ABBA lança disco novo, porém garante que nunca mais lançará canções inéditas

Chiquitita e Fernando, ambas do ABBA, são duas das mais detestáveis canções dos anos 70. Também dele, The Winner Takes it All chega perto. Aliás, o ABBA foi um grupo de suecos adultos cantando bubblegum de americano adolescente. Quando é agora, 40 anos depois, vivendo apenas de usufruir os milhões de dólares que ganharam pelos milhões de discos que venderam durante uma década (recebiam cachê até em navios cargas de cereais, quando se apresentavam em países do bloco soviético), o ABBA lança mais um disco, uma espécie de A Hora do Pesadelo pop II.

Voyage, nono álbum do ABBA, é um amontoado dos mesmos clichês com que emplacaram nas paradas do mundo inteiro. Algumas faixas deste álbum soam tão chatas quanto os dois hits supracitados. Uma é imbatível, Bumblebee, a pior canção que este quarteto de suecas e suecos já conceberam, parece música evangélica para crianças.

Mas li na Forbes uma boa notícia sobre o ABBA. Dois integrantes da banda, Benny Andersson e Björn Ulvaeus garantiram que depois de Voyage o grupo não lançará mais nenhuma canção. Sei não, soube que sobraram duas músicas das sessões de Voyage, porque não foram completadas a tempo. De repente, cismam de terminar as músicas e lançam dois singles.  

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: