Agendão da Semana: de Mônica Salmaso ao EMA

Agendão da semana

Mônica Salmaso – Nessa sexta-feira, 10, Monica Salmaso encerra o projeto Caipira Online, tendo como convidado Rolando Boldrin. Os três programas anteriores tiveram como convidados, respectivamente, Conversa Ribeira, Paulo Freire, e Sergio Santos. O último Caipira Online tem inicio às 21h, no link: https://www.youtube.com/watch?v=9ZAZswpJTXc

Marília Parente – Nessa quinta, 9, no bar Iraq, a partir das 20h, rola show do projeto Na Medida do Possível # 2. Marília Parente e banda se apresentam, com discotecagem de Juvenil Silva, antes e depois do show. Destaque do novo cenário musical recifense, Marília Parente faz a primeira apresentação com publico presencial desde março de 2020, mês em que a Terra parou por causa da pandemia. Marília canta e toca violão, craviola e teclado, com uma banda formada por Juvenil Silva (guitarra), Diego Gonzaga (baixo), e Caio Wallerstein (bateria). Participações especiais de Isadora Lubambo e Nívea Maria (Verdes & Valterianos). O Iraq fica na Rua do Sossego, na Boa Vista.

Isabela Moraes – Estreia nacional do show Estamos Vivos, de Isabela Moraes, com participações de Almério e Martins. Apresentação acontece no Teatro do Parque, às 20h, da quinta-feira, 9 de dezembro.

Festival Ema – Encontro de Músicos e Artistas. Em sua 21ª edição, o evento acontecia no Alto do Mandú. Devido à pandemia foi feita uma live gravada na sede do Galo da Madrugada, que vai ao ar nesse sábado, às 14h, no canal do EMA no Youtube. Elenco, pela ordem de apresentação: Kukukaya, Ed Carlos, Nena Queiroga, Os Caetanos, Edilza Ayres, Cangaceiros do Cerrado, André Rio. Entre muitos outros.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: