Ilustra a postagem a capa do novo disco do compositor Xico Bizerra, Sabiás, Jardins e Arrebóis, o 14º do projeto Forroboxote, mais um com selo Passa Disco. O lançamento está previsto para abril. São 15 faixas, assinadas por Xico e parceiros, entre os quais Bráulio Medeiros (coautor de sete faixas), João Araújo. Maria da Paz e Flávio Leandro.
De interpretes um time que conta com craques feito Josildo Sá, Chico César, Maciel Melo, Geraldo Maia, Liv Moraes, Cezzinha e Luizinho de Serra, Irah Caldeira, Santanna O Cantador, para citar uma parte deles, porque as vozes não se repetem em nenhuma das faixas.
Também com selo Passa Disco chegam ao público, igualmente em abril, Acesa, de Alessandra Leão, e Recife 19, do DJ Dolores. Este segundo, com participações de Jards Macalé, Isaar, Ylana Queiroga, entre outros, foi lançado em CD e LP apenas na Europa em 2020.
Xico Bizerra é um gênio em tudo a que se propõe a fazer: nas minicrônicas, nas poesias, nas músicas e nas letras de músicas, incluindo aí quaisquer estilos.
Quem nasce no Cariri ou na Paraíba têm o DNA jackspanderiano… e outras feras.
CurtirCurtir
xico criou uma obra sólida
CurtirCurtir