Silvério Pessoa lança Sangue de Amor dia 5 de abril, e volta ao disco roqueiro e psicodélico

Ilustra a postagem a capa de Sangue de Amor, novo disco de Silvério Pessoa, o primeiro em seis anos. O álbum chega às plataformas de música para streaming na próxima terça-feira, dia 5 de abril (terá também edição em CD). Silvério retorna mais roqueiro, com muita guitarra colorindo as canções, com incursões pela psicodelia pernambucana dos anos 70.

Um projeto que foi prejudicado pela pandemia. O primeiro single, Ela e Amor (parceria com Ivan Santos) foi lançado em 2019. Neste mês foi antecipada mais uma faixa do álbum, Caveira de Cavalo. Silvério contou com algumas parcerias no repertório de Sangue de Amor: Clarice Freire, em Pedra Polida, Tibério Azul, em Sal, Bruna Caram, em O Pior É Que Me Lembro, Filipe Catto na faixa título, Bruno Souto (Volver), em Poente, Marco Polo (Ave Sangria) em Ranger de Dentes.

Sangue de Amor tem 12 faixas, com participações de Fernanda Takai, Marco Polo,  Bruna Caram, Paulo Miklos, Aelis Lodo e Ylana Queiroga. A produção foi de Yuri Queiroga e Ricardo Fraga. O projeto visual, e os desenhos da capa, levam assinatura de Raoni Assis. Voltarei a postar mais detalhes de Sangue de Amor, semana que vem.  

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: