Biu do Piseiro vem de Até o Talo Vol.2, mais canções com fixação na sentadinha

Biu do Piseiro, paraibano de Campina Grande. lança o segundo volume do projeto Até o Talo, com selo da Sony Music. O vídeo que antecipou o álbum intitula-se Bebe, Volta e Senta, gravada com o trio Mad Dogz.

Nessa sexta-feira Biu do Piseiro teve divulgado o vídeo, da faixa inédita intitulada Bebe, Volta e Senta, em parceria com o trio Mad Dogz. Os versos finais da canção: “Pra que que tu tenta me esquecer/pra quê que tu tenta/se tu vai, bebe, volta e senta”

Até o Talo Vol.2 traz apenas duas músicas. A segunda chama-se Sextou, uma regravação, do refrão: “Sextou, sextou, sextou/eu se já que tu sextou/tu vai sentar mais uma vez/sextou, sextou, sextou/já que tu sextou/vai sentar mais uma vez”.

É curioso que no pessoal do funk, do brega, sertanejo a fixação por sentada. Noutro sucesso dele, Sabadou, Biu do Piseiro canta: “Sabadou, sabadão, sabadou/eu acordei foi doido/se ontem teve sentada/então hoje vai ter de novo”.

 Já que ganha tanto dinheiro no São João, eles bem que poderiam contratar uma sexóloga, ou sexólogo, ou até mesmo, pesquisar no Google. Enfim, aprender que há muitas opções de posições para transar. Aliás, se esta turma beber e trepar tanto quanto fala nas músicas, acaba tendo um piripaque, ou pegando uma cirrose.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: