Anitta não precisará mais leiloar um rim, ou outro órgão, para rescindir contrato com a Warner Music, conforme ela insinuou em sua conta no twitter. Respondendo a um admirador, escreveu: “Meu amor, se tivesse uma multa para pagar, eu já tinha leiloado meus órgãos por mais caro que fosse para sair fora. Mas infelizmente não tem. A própria gravadora concordou com a rescisão. Nessa terça-feira, foi emitida uma nota oficial conjunta, da gravadora com Anitta sobre a decisão:
“Após onze anos de bem-sucedida parceria, nós concordamos em seguir caminhos diferentes. Anitta gostaria de agradecer à equipe da Warner Music por todo o apoio. E o time da Warner deseja a Anitta tudo de melhor no seu futuro”. A cantora se queixava, nas redes sociais, de receber pouca atenção da multinacional, que não estaria esforçando-se na divulgação do mais recente álbum de Anitta, Versions of Me, lançado há um ano, nem impulsionar o sucesso Envolver.
Um episódio, no mínimo, curioso, o fato de uma grande gravadora não se interessar em investir numa artista, sua contratada, com carreira internacional consolidada, e até um hit na parada Top 10 Global, da revista Billboard, termômetro do mercado da música mundial. Anitta chegou lá com Envolver, se bem que permaneceu por muito pouco tempo no topo do paradão, apenas três dias, e foi tocada mais no Brasil do que mundo afora. O que é natural. O cantor indiano Arijit Singh, em 2022, foi mais tocado do que Beyoncé, no Spotify, porém, assim como Anitta, com Envolver, a maioria dos plays em seu próprio país.
Também curiosa é a maneira como se move Anitta. Extremamente ativa nas redes sociais, no entanto, ela e sua equipe postam mais sobre atividades pessoais, ou opiniões sobre os mais variados assuntos, do que sobre sua música. Lançado em abril do ano passado, Versions of Me não ganhou uma turnê nacional, ou internacional, apenas shows ocasionais. Aliás, o álbum tem apenas uma faixa em português (com um trecho em inglês), o reggaton Que Rabão. As demais faixas são cantadas em espanhol e em inglês. No Brasil o álbum passou despercebido.
Porém, o alto investimento feito por ela no mercado americano pode não ter lhe rendido muitos hits, mas fixou seu nome no showbizz dos EUA. A separação de Anitta da Warner ganhou um generoso espaço na Billboard.
Antita é um lixo. Prefiro a cubana Aymee Nuviola e suas tetonas!
Foi por isso que a Warner Music não viu graça nenhuma em sustentá-la por mais tempo no seu cash das estrelas.
CurtirCurtir
Correção: Anitta é um lixo!…
CurtirCurtir
Eu leio tudo sobre a cantora,mesmo não sendo fã.Desejo boa sorte nesta nova fase.
CurtirCurtir